11/13/2007

Recomeço

Vimos com algum espanto num dos blogues que acompanha a actividade da região um texto/post e todos os comentários que entretanto foram sendo escritos misteriosamente desaparecerem!!!

Como não percebemos e porque poderá haver algum problema técnico (ou outro que desconheçamos noutros blogues) aqui reconstituímos pelo menos a votação que estava a ser levada a cabo e garantimos que não haverá aqui qualquer tipo de lenda sebastiana, nem nevoeiros de tapar vista...

12 Comments:

At 11/13/2007 2:57 da tarde, Blogger Viperina said...

Opino aqui novamente o que desapareceu.

É vergonhoso a acção deste executivo, é vergonhosa a forma como esta equipa está a conduzir a gestão da autarquia.

As minhas expectativas num programa, que hoje sei impossivel de levar a cabo por estas pessoas e pelo menos com esta gestão e planeamento, frustou as minhas expectativas e como tal em lugar certo e em tempo oportuno irei se não houver mudanças (nomeadamente de pessoas) demonstra-lo em urna com o meu VOTO e os que poder influenciar.

cumprimentos

 
At 11/13/2007 3:02 da tarde, Blogger Vitor Sá said...

Ó vip,
O pior é que já ouvi falar em movimentações para uma possível recandidatura.
Pelo amor da Santa.
Deus nos livre e guarde...

 
At 11/13/2007 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como classifica o mandato de Manuel Custodio ?
Para mim a resposta a esta pergunta deveria ter as possiveis opções como resposta:
- sem chama
- sem rumo
- sem visão
- sem prioridades
- com peneiras
- com fogo de artificio
- com comes e bebes
- com beijinhos e abraços

 
At 11/13/2007 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me para onde vamos... Quando havia dinheiro nada se fez.. ou pelo menos de estratégico, foi apenas o aproveitamento de fundos comunitários sem nexo... Nunca se viu para este concelho uma estratégia! O que se viu foi a construção de edifícios sem sequer pensar na sua sustentabilidade. Até percebo, pois quem ganha eleições são "obras" independentemente da sua utilidade e adequabilidade ao contexto do Concelho! E agora nada se faz... Venha o diabo e escolha!


É isto o nosso futuro? Somos governados pelos interesses pessoais de "malta" que nada sabe fazer! A verdade é que neste país aspira a político quem nada sabe/quer fazer. Uma vergonha... Depois o que vê-mos são os saltos de umas cadeiras para outras consoante o ciclo político! Quando aparece alguém com "boas intençõões" rapidamente é escorraçado do meio! Por exemplo, no parlamento falam, falam, falam... mas o que é certo é que no final do ano todos levam para casa o "dinheirinho" destinado às viagens que nunca fizeram!


Passo em revista alguns dos blogues do concelho e acho que vivo num concelho "diferente" do vosso!


Curiosidade:O post do Sr. Manuel João no "JS Vila nOva de Paiva"
é naturamente de cariz político... Segundo o que li parece-me que há por parte do executivo uma preocupação social com os mais idosos que são parte significativa do nosso Concelho e estranhamente vejo este a criticá-lo! (Naturalmente numa leitura diagonal do que foi escrito)


Tenho visto que ultimamente, há algumas pessoas a destacarem-se no nosso concelho. Daqui a um ano já devem existir listas para novas eleições.. Curiosamente até já avançava com alguns nomes! Mas vou aguardar...

Pode até ser que apareça um projecto sustentável e adequado às dimensões e realidade do nosso concelho mas parece-me que infelizmente esses não ganham eleições!

cumprimentos

 
At 11/13/2007 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo, ou melhor, caro Manuel, diga lá nomes. Estou curioso...

 
At 11/13/2007 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se não for pedir muito, gostaria que alguém me elucidasse sobre o conteúdo do post desaparcido.Fiquei com imensa curiosidade... Por isto se vê que algo vai mal na Casa Branca do concelho.

 
At 11/13/2007 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A sondagem deveria ter a nota de péssimo, desastre, horror, vergonha.

 
At 11/13/2007 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caro barrelas, então para dar uma nota negativa só existe a de mediocre. existem 3 notas positivas e uma negativa. Mediocre é pouco para este executivo. corrija lá isso e coloque mais notas negativas.

 
At 11/13/2007 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as obras são tantas que os assuntos nas actas de camara são deste tipo:
O Senhor Presidente informou que no passado fim de semana estiveram no Concelho um grupo de funcionários das Finanças do Distrito de Viseu, que visitaram as Minas da Queiriga e passaram o resto do dia no Parque do Arbutus do Demo. Informou que tem vindo muita gente visitar o Concelho aos fins-de-semana. Só tem pena que a restauração não esteja preparada para servir a gastronomia tradicional, típica da região

qualquer dia discutem o sexo dos anjos

 
At 11/14/2007 10:59 da manhã, Blogger PTM said...

Foi, de facto, muito estranho o que sucedeu com o tribuna laranja.
E é com tristeza que o digo pois é sempre salutar a presença de vários blogues, várias opiniões.

 
At 11/14/2007 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É lá. Já existe um voto em muito bom. O custódio deve ter vindo votar... heeheheheheh

 
At 11/14/2007 11:10 da tarde, Blogger Sergio Pereira said...

Como sempre o investimento na Cultura foi pouco ou quase nenhum.
Quanto as promessas, vou repetir aqui o que já tinha comentado no Tribuna Laranja.
"Capital Ecológica: Seria melhor começar por retirar o entulho acumulado junto a rotunda de entrada de Vila Nova de Paiva."

 

Enviar um comentário

<< Home