5/24/2007

Saber o lugar que ocupa

Definitivamente existem pessoas que não sabem a importância do lugar que ocupam, ou melhor, não sabem ocupar o seu lugar. Estou a falar obviamente do ministro das obras públicas, Mário Lino.
Que este senhor defenda com unhas e dentes a opção da OTA até aceito, apesar de me custar a compreender quando os técnicos afirmam insistentemente não ser a melhor opção, agora fazer as observações que fez sobre a margem sul, é com toda a certeza passar um atestado de incompetência a si próprio pois assim se vê que não conhece o país que governa.
"É um local onde não há gente, escolas, hospitais, comércio, onde não há indústria nem hotéis. " Enfim, a OTA deve ser uma selva urbana.
Para além disto fez comparaçãoes com deficientes que no mínimo roçam o mau gosto.
Caro primeiro ministro, acho que estamos na altura de proceder a uma remodelação governamental...
Sem mais comentários

1 Comments:

At 6/10/2007 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tenho uma duvida não sei se alguém me pode responder.
Otários são os habitantes da ota ou quem acredita mesmo que vai haver lá um aeroporto?

 

Enviar um comentário

<< Home