12/18/2006

Uma dúvida...

Alguém sabe explicar o porquê da última acta das reuniões da Assembleia Municipal datar de Junho 2006???

ainda mais insólito é esta situação, para quem como nós visita regularmente o portal da CM verificando uma série de actualizações de "encher a vista", esta última de recorte artístico do mais alto sentido, faz nevar (quase gelando!!) os nossos corações.

Nós por aqui somos da opinião que se corte em embelezamentos estéticos de webdesign e se tenham actualizadas todas as consultas disponíveis - essas sim uma ferramenta importantíssima para a informação dos munícipes.

6 Comments:

At 12/18/2006 6:51 da tarde, Blogger Vitor Sá said...

Ó Sr. Juiz é só uma questão de prioridades... Convenhamos que aconchega a vista especialmente nesta época do ano...
Brrr. Sem comentários

 
At 12/19/2006 11:20 da manhã, Blogger Viperina said...

em óbidos e outros locais criam feiras, certames, eventos culturais,..., para atrair visitantes(imaginem feira temática de Natal em Óbidos, quem imaginaria tal!!!, após o sucesso da feira do chocolate) por cá o nosso executivo faz nevar no seu sítio online são formas de actuar umas mais eficazes que outras.

mas realmente já é hora de actualizarem as actas...

Cumps

 
At 12/24/2006 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O sucesso do Natal de Óbidos deve-se essencialmente a dois aspectos: a união dos comerciantes que se concretizou em torno de um projecto e o apoio do BES que financiou a iniciativa.

 
At 12/26/2006 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a união e o BES :)

Bom natal!!!

 
At 12/26/2006 1:09 da tarde, Blogger Vitor Sá said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12/26/2006 1:11 da tarde, Blogger Vitor Sá said...

Não me parece que tenha sido o BES a bater à porta de Óbidos a dizer que era interessante fazer uma aldeia Natal, mas sim o contrário. Nesta inicitiva não sei que não tive oportunidade de lá ir, mas a festa do chocolate é uma loucura. Já para não falar na eira Medieval. Aliás começa a ter gente a mais. Mas o cerne da questão é claramente atingido: que é levar pessoas a Óbidos e tornar conhecida a região, já para não falar da publicidade gratuita de directos que surgmna TV.

 

Enviar um comentário

<< Home