9/27/2005

Desabafo.....





Caros quero com este post, revelar-vos que todos quantos fazem parte do Blog encontram-se cansados e sem mais ponta de criatividade para contactar os candidatos do CDS/PP e da CDU. Várias foram as formas, várias as tentativas, várias as negas e falhas na comunicação.

Julgo que se os candidatos deste partido, se ainda não tiveram aqui participação ou debate é por falta conhecimento da existência deste espaço, pois não vislumbro qualquer outro impedimento ou constragimento no debate de público de ideias ou defesa de pontos de vista.

Assim para além das diligências que continuaremos a fazer SEMPRE, pediamos que se algum dos nossos participantes tem forma ou pensa que será possível de determinada forma contactar com estes candidatos mencionados...Auxiliem-nos certos que todos sairemos a ganhar.

2 Comments:

At 9/28/2005 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Juiz,

não desista, seja persistente. Aconselho a enviar esses apelos de participação aos candidatos através dos meios oficiais de cada partido. Sabe é que infelizmente só a essa escala os pontos de contacto são mantidos e funcionam, caso já o tenha feito resta esperar.

 
At 9/28/2005 11:23 da manhã, Blogger juiz de barrelas said...

Caro malhadinhas,

quero antes demais agradecer a sua participação e alento.
Relativamente à sugestão que indicou, já a levamos a cabo e efectivamente estamos a aguardar uma resposta, num dos canais de contacto (que funcionam!!).

Obrigado e continue a debater...

 

Enviar um comentário

<< Home