9/15/2005

Comentário do Dr. Manuel João

Caro Juiz de Barrelas,
Como diz tenho participado no seu blog.Só em um dos casos (o do "factor critico) - e porque era uma situação que eu aprecio com toda a minha subjectividade - é que disse que o fazia como cidadão.
Em todas as outras intervenções não me arroguei de tal.
Assim, pelas funções que exerço na Candidatura do Dr. José Morgado - Mandatário - e pelo empenho que tenho na campanha, entendo que esta Candidatura tem participado na discussão. Ao contrário, das outras, pelo menos identificadas, não vejo participação.
Até é visível em algumas das intervenções que o que digo tem um carácter claramente identificado com a Campanha com que me identifico. Até admito que venham fazer-me a crítica de que estou a "aproveitar" para fazer campanha.Estou!
Mas a campanha é para ser feita para as pessoas e ... cá estou eu!

Saudações da Campanha do Dr. José Morgado!
Manuel João Dias

3 Comments:

At 9/15/2005 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É só rir!
Caro Dr. Manuel João, boa tentativa de salvar a honra do convento. Se participa neste blog em nome do seu partido, presumo que esteja sempre em contacto com o seu partido. Que todas as suas opiniões não sejam suas mas sim do seu partido. Infelizmente, não sabia que era o relações públicas do Sr. Morgado. Nem o Eng. Diogo, tem a amabilidade de participar neste debate que também é um meio de propaganda política.
Não atire poeira para os olhos das pessoas que estão atentas. O PS não participa nos debates na internet. Tem um site que é uma vergonha e a lista não tem capacidade de intervir neste tipo de espaço.
Tinha-o em melhor consideração!

Demo

 
At 9/16/2005 11:26 da manhã, Blogger PTM said...

É muito fácil vir aqui questionar, criticar e por vezes achincalhar a participação meritória de quem pensa e vive o seu Concelho.
Não percebo porque tanto se critica a participação, ou falta dela, dos candidatos do PS quando o PS e apenas o PS tem tentado debater ideias por esta via.
Esta é a realidade, a triste realidade.
Também nós gostávamos que as outras candidaturas se manifestássem. Continuo sem perceber é porque só se critica quem se preocupa. Não se critica quem ama mas não aparece, nem quem tem uma suposta solução mas não a apresenta a ninguém.
Sejamos coerentes.

 
At 9/19/2005 8:10 da tarde, Blogger juiz de barrelas said...

Todos quantos fazem parte do blog Barrelas a Debater querem esclarecer que a sua posição é a que foi tomada no texto " Carta aberta Dr. Manuel João"

 

Enviar um comentário

<< Home