9/15/2005

Carta Aberta ao Dr. Manuel João

Caro Dr. Manuel João,

todos quantos fazemos parte deste espaço de debate, vimos ou interpretamos as suas intervenções (sempre tão oportunas) como sendo do Mandatário da campanha do Dr. Morgado, mas antes porém, na qualidade do Cidadão Dr. Manuel João. Reposta a identidade pela qual participa neste espaço, queira aceitar as nossas sinceras desculpas a si e à candidatura do Dr. José Morgado.

Fico satisfeito que "aproveite" este espaço para fazer campanha usando mais este meio ao vosso dispor, estará, como sempre o esteve, aberto às restantes candidaturas se assim o entenderem. No entanto, uma campanha aqui feita, terá de ser feita pela força das ideias, das medidas, formas de combater assimetrias, criatividade para desenvolver e potenciar a região resumindo por projectos concretizáveis que se mostrem dignos da confiança de TODOS os munícipes, como aliás tem vindo a fazer nas suas intervenções.

Se nos vimos forçados a expor o texto "Será que os candidatos não querem debater e esclarecer os paivenses ?" foi porque em todas as candidaturas que facultam pontos de contacto via Internet, como é a do Dr. Morgado e a Dr. Manuel Custódio, para não falar dos que nem qualquer tipo de contacto facultam (para nós tal facto é revelador da forma como se apresentam a estas eleições, completamente inacessíveis), esses mesmo pontos de contacto revelaram-se, em abono da verdade, pontos de fictício contacto. Sempre que este grupo de pessoas procurou contactar os candidatos acima citados, nunca viu uma resposta ou até mesmo a exposição do seu texto enviado, certamente uma anomalia nas funcionalidades das páginas (refiro-me ao guest book de ambos candidatos e ao e-mail disponibilizado pelo seu candidato Dr. José Morgado na sua página oficial – ps@josemorgado.net).

Queremos que mantenha a sua regular participação quer como cidadão, quer como mandatário, fazia-lhe, no entanto 2 pedidos:

1- para que identificasse sempre a identidade dessa mesma participação (como mandatário ou cidadão);
2- para que traga propostas, objectivos de médio e longo prazo, medidas, questões e todo o mais que na qualidade de mandatário ache que deve ser debatido e exposto.

Não nos despedimos sem antes porém agradecer-lhe a participação e não a querendo minimizar bem pelo contrário, lamentamos que o Dr. José Morgado não o acompanhe dando o seu contributo e complementando as suas palavras

Obrigado,

Barrelas a debater…