9/15/2005

Será que os candidatos não querem debater e esclarecer os paivenses ?

Desde que o blog foi criado, temos recebido inúmeras visitas, o que atesta bem a audiência deste espaço. No entanto não demos pela presença de nenhum dos candidatos à Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva. Porque será ? Recordo que se existe alguma ideia em que os candidatos estão de acordo é na importância das novas tecnologias. No entanto a sua participação tem sido nula. Apesar de todos os candidatos serem avessos a novas tecnologias, não têm qualquer pudor em falar nestas para arrebanhar se possível mais uns votos. É claro...fica sempre bem, agora que está tanto na moda, mas é preciso passar da teoria à prática. Haaa... Já agora, não se perdia nada, que actualizassem as vossas páginas web regularmente, é que a população gosta de estar informada...Os novos leitores que venham ao nosso blog, acho que ficarão bastante agradados com tudo aquilo que se tem dito, pois a meu ver já aqui estão ideias muito válidas. Para isso muito contribui o Dr. Manuel João, que nos elucidou sobre algumas situações menos divulgadas e que necessitavam de ser esclarecidas. A ele e a todos os outros o nosso bem hajam, e que continuem a participar...(gostamos de vos ouvir...).Gostaria de frisar de novo que somos um blog independente, e não afecto a qualquer partido, só queremos ver as ideias e soluções debatidas e quando me refiro a candidatos, falo para TODOS. Por isso volto a perguntar: "Será que os candidatos não querem debater e esclarecer os paivenses ?"Tenho dito

2 Comments:

At 9/15/2005 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Juiz de Barrelas,
Como diz tenho participado no seu blog.
Só em um dos casos (o do "factor critico) - e porque era uma situação que eu aprecio com toda a minha subjectividade - é que disse que o fazia como cidadão.
Em todas as outras intervenções não me arroguei de tal.
Assim, pelas funções que exerço na Candidatura do Dr. José Morgado - Mandatário - e pelo empenho que tenho na campanha, entendo que esta Candidatura tem participado na discussão. Ao contrário, das outras, pelo menos identificadas, não vejo participação.
Até é visível em algumas das intervenções que o que digo tem um carácter claramente identificado com a Campanha com que me identifico. Até admito que venham fazer-me a crítica de que estou a "aproveitar" para fazer campanha.
Estou!
Mas a campanha é para ser feita para as pessoas e ... cá estou eu!
Saudações da Campanha do Dr. José Morgado!

Manuel João Dias

 
At 9/15/2005 4:59 da tarde, Blogger juiz de barrelas said...

Caro dr. Manuel João,

dada a pertinência do seu comentário, colocamos o mesmo sobre a forma de "post" e respondemos em carta aberta as razões das nossas lamentações em "Será que os candidatos não querem debater e esclarecer os paivenses ?".

Obrigada,

Juiz de barrelas

 

Enviar um comentário

<< Home