10/06/2005

COMUNICADO

Tal como tinha sido anunciado, terminou hoje pelas 22 horas a votação levada a cabo pelo nosso blog. Informamos que esta votação não se apoia em nenhuma base estatística ou científica para validar os resultados. Para além disso, esta sondagem, apenas reflecte a votação dos leitores deste blog e não do universo dos eleitores do concelho de Vila Nova de Paiva. Por estes motivos, todas e quaisquer acusações de fraude são infundadas e desadequadas, pois este blog é independente de partidos e alheio a pressões. Os resultados podem ser visualizados aqui.

1 Comments:

At 10/08/2005 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Evidentemente que só poderá usar argumentos tão falaciosos como esses de fraude na votação, quem desconhecer por completo o espírito e a essência de um blogue, ou quem andar de cegueira clubística limitado...
O blogue é um modo aberto e um novo meio de comunicação que só carece de info-inclusão.
Será pois limitativo e a esses condicionado. Contudo, todos podem votar. Falar em batotas ou mais pesadamente em fraudes, mais soa a pretexto de mau pré-perdedor, que a argumento na razão esteiado.
Nem valerá "bulhar" por tão pouco! Aceite-se o blogue como mais um espaço de debate e felicitem-se todos aqueles que apreciam a intervenção e nele intervieram, com mais ou menos espírito de polémica, assim como quem o criou e se pautou por regras inusualmente elevadas.
Vamos a votos e que ganhe o que melhor "vendeu" o seu produto, a sua mensagem, a sua imagem, e aquele que se proponha, em espírito de missão, fazer o melhor pelo concelho.
E se o conseguir é e será o melhor.
Se não o conseguir, em outubro de 2009 há que correr com ele, pois os seus projectos eram um mero castelo de cartas, promessas vãs ao sabor do vento.
E isso, esse acto de discernimento determinante, é exercício de cidadania e fundamento de democracia.

 

Enviar um comentário

<< Home