1/27/2006

Jobs for the Boys - Episódio III

A capa de hoje do Independente não necessita de explicações.

Diga de sua justiça....

7 Comments:

At 1/27/2006 2:55 da tarde, Blogger Viperina said...

SÃO UNS MERDAS (passaram-me mais 500 designativos que não pode escrever por principio) COM MENTALIDADE TACANHA E ADEPTOS DA "TACHOCRACIA"...

efectivamente não poderá haver outra forma de tratar destas situações que diariamente vem a publico. Estes senhores (leia-se MERDAS) esquecem-se que para estes oportunismos, negociatas por baixo do pano, nomeações e cabalas,..., que infelizmente são cada vez mais e mais frequentes andam uma série de gente HONRADA a efectuar os seus descontos, sem tão pouco saber se irá ter retorno, para que estas empresas PUBLICAS possam OFERTAR a estes TACHISTAS uns belos de uns salários milionários.

Acho que efectivamente a culpa é principalmente nossa (incluo-me.

Esta massa de contribuintes pacifica, honrada e generosa para com estes senhores é benevolente e ampara-lhes o jogo ao não se exaltar, exigir que rolem cabeças em praça pública, manifestar-se ou boicotar...


SOMOS um pais de brando costumes também perante MONUMENTAIS usurpações do que é publico...

 
At 1/27/2006 2:57 da tarde, Blogger Viperina said...

resta-nos continuar a trabalhar...para além deste role temos também de suportar outras contas.

 
At 1/27/2006 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estão em toda a parte e com tendência a aumentarem.
se olharmos com atenção perto de nós encontramos tachocratas.
geralmente gente enquistada nos partidos de ocasião, em regra medíocres profissionais que não singram pelo pulso, que estão sempre intermitentemente postados em "pontas" para o lugarzinho feito à medida das suas sebosas incompetências. e uns apertam o cinto e outros alargam os furos. é esta a moral fedorenta "destes", a juntar à arrogância larvar que costuma "atacar" aquela gente pelos curtos espaços da comissão que vão arrebanhar.é fartar vilanagem! precisamos de outras eleições. urgentemente! às três é de vez!

 
At 1/28/2006 12:47 da manhã, Blogger Sergio Pereira said...

A melhor forma de combater "tal coisa" é:
1) lutar por uma melhor educação e por uma melhor cultura do povo.
2) Votar consciente (isto é uma consequência da 1º)
3) Cobrança. Pode ser que qualquer dia ainda se consiga reunir 1.000.000 de pessoas vestidas de preto numa passeata pela capital.

Um aparte:
Num país que é um grande shoppingcenter e que se dá tanto valor a um papel com um Dr., Eng, etc. O movimento sindical vai de mal a pior, o movimento estudantil só sabe protestar contra as propinas é mesmo assim não se entendem, e o coitado do povinho abaixa a cabeça e fica calado.
Prevejo em triste fim para o País.
O último que sair apague a luz (se ela não tiver sido cortada antes por alguma empresa espanhola)

 
At 1/30/2006 3:21 da manhã, Blogger Sergio Pereira said...

Abstenção não é uma forma de protesto.
Gostava era de ver 60% de votos em brancos.

 
At 1/30/2006 11:03 da manhã, Blogger Viperina said...

Concordo em absoluto com o voto em branco...pena é a interpretação que dele fazem ao invés de ser considerado um acto refeltido e significando descrença, desvalorizam-o equivalendo a Voto Nulo. Julgo ser uma defesa que os próprios ergueram - o voto em branco ser considerado nulo é um atestado à inteligência.

É um ensaio sobre a Cegueira...

 
At 1/30/2006 11:16 da manhã, Blogger PTM said...

Este é, de facto, um grande problema. Anos após anos, Governos após Governos temos sempre os mesmo erros. Os boys. Sejam de esquerda ou de direita caem sempre na tentação.
Infelizmente este Governo também sofre deste síndrome. É pena pois consegue com isso desviar as atenções das políticas e reformas que se vão consolidando e começando a dar resultados.
Esta é uma situação que se repudia veementemente.

 

Enviar um comentário

<< Home